Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Zilu Camargo declara que sente tristeza ao ver os filhos apoiarem o pai

Socialite fica decepcionada com reação dos filhos em briga contra cantor: 'Profunda tristeza e inconformismo'

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 19h30 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram
Zilu e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram

A socialite Zilu Camargo surpreendeu ao escrever uma depoimento sobre a sua luta na Justiça contra o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo.

Ela declarou que está profundamente triste ao ver os três filhos, Camilla, Wanessa e Igor, apoiando o pai nesta disputa pelo patrimônio durante a divisão de bens na separação.

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", afirmou ela. 

Zilu ainda explicou a sua decisão de pedir a anulação da partilha de bens e solicitar a revisão de como tudo foi dividido.

"Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto mal de não ter tido a consciência necessária na época do meu divórcio para exigir o que me é de direito, pois se eu tivesse condições de entender o que estavam fazendo comigo, nada disso teria acontecido".