Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Após confusão, Lexa é amparada por Anitta e Preta Gil e agradece pelo apoio: ‘Viva a união das mulheres’

Sapequinha não conseguiu sair com seu trio e as amigas emprestaram seus blocos

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 08h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

A confusão do pós-Carnaval foi envolvendo Lexa. A cantora relatou em seu Instagram que o responsável pela organização de seu trio elétrico não havia cumprido com o combinado, impossibilitando que ela se apresentasse

“Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e sumiu com o trio. A questão agora é: as pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou ‘vem pra cá agora, vem pro meu trio agora, traz seus convidados pra cá agora’, porque ela viu meu desespero, porque estou atrás de qualquer trio", disse a cantora chorando.

Com a solidariedade de PretaGil, Lexa conseguiu entregar um show especial para seus fãs. Acompanhando a confusão pelas redes sociais, Anitta também convidou a cantora para se apresentar em seu show. 

Com isso, a cantora de Sapequinha entregou dois shows e não deixou seu público na mão. 

Após a confusão, Lexa agradeceu o carinho das amigas. 

Obrigada, Preta, por tanta generosidade! Deus abençoe você e os seus! Viva a união das mulheres". 

Carinho, respeito e empatia! Obrigada, Anitta, por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Foi a primeira coisa que eu disse para você ‘Obrigada’ que Deus nos abençoe sempre! Você foi encantadora comigo no trio, dançamos juntas tantas músicas. Amei! Deus é bom o tempo todo", agradeceu Lexa

Encerrando a noite, Lexa agradeceu aos seus convidados e equipe. “Eu decidi esse ano vir de fênix, isso diz muito sobre mim e minha carreira. Quero agradecer as minhas participações do trio! E que time, meus amigos! Obrigada pelo apoio e por dividirem seus talentos comigo!".