Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Após casamento, Solange Almeida se declara para o marido: "Escolhi acertar"

O casal oficializou a união nesta terça-feira, 18, em Fortaleza, no Ceará

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2017, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução Instagram
Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução Instagram
Na última terça-feira, 18, Solange Almeida surpreendeu a todos e oficializou a união com o eleito, Leandro Andriani, em uma cerimônia íntima em Fortaleza, no Ceará.

"Eu escolhi acertar. Um dia sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar. Acreditei, apostei, vivi, cai, levantei... Ao contrário de muitos eu me levanto depois das quedas, ao contrário de muitos eu acredito mesmo com medo. Hoje tomei uma grande decisão: decidi voltar a ter meu lar. Leandro Andriani, meu marido lindo, te amo!", declarou ela nas redes sociais.

A cantora também aproveitou a publicação para dar um 'chega pra lá' nas pessoas que criticaram sua decisão de casar após menos de um ano de namoro. "Acho que posso, acho que mereço. Sabe, imagino como seria se algumas pessoas fossem Deus... Sentar na cadeira de Deus e julgar as pessoas é algo que muitos fazem sem se tocar que "toda história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira", e só Deus sabe a verdadeira. Eu não aceito me sentar e desistir, eu não aceito concordar com as críticas. Eu decidi avançar, me casar e ter meu lar. Se você é perfeito, me perdoe, estou aqui hoje tentando acertar. Eu sou dessas, só vou para frente porque quem me protege não vive de passados, mas de futuros brilhantes", afirmou.