Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Após adotar o segundo filho, Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank

Ator se declara para apresentadora poucos dias após anunciarem a adoção do segundo filho

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso esbanjou romantismo na manhã deste sábado (27).

Ele fez uma linda declaração de amor para a esposa, Giovanna Ewbank, ao compartilhar novas fotos dela durante as férias na África.

“Ela me faz tão bem... Te amo! Minha musa, minha inspiração, minha melhor amiga, meu amor”, afirmou ele na legenda das imagens.

Vale lembrar que a declaração surgiu poucos dias após anunciarem que adotaram o segundo filho.

Eles foram com toda a família para a África para buscarem o novo herdeiro, um menino chamado Bless, de 4 anos. Ele nasceu no Malawi e é o irmãozinho caçula da pequena Titi – primeira filha do casal. A família voltará ao Brasil na próxima semana já com o garotinho. 

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo", afirmaram em comunicado para a imprensa. 

Eles ainda revelaram que tiveram que seguir o protocolo de sigilo na adoção. "A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino"