Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciam sobre adoção do segundo filho

Titi ganhou um irmão! Casal fala pela primeira vez sobre o segundo filho: 'Enorme alegria'

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso falaram pela primeira vez sobre a adoção do segundo filho por meio de um comunicado oficial.

Nesta quinta-feira (25) – após a notícia ser dada pelo colunista Leo Dias -, o casal confirmou a chegada de mais uma criança na família.

Eles adotaram um menino, que se chama Bless Ewbank Gagliasso, no Malawi. 

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo", afirmaram no comunicado. 

Eles ainda revelaram que tiveram que seguir o protocolo de sigilo na adoção. "A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino"

Giovanna e Bruno estão com toda a família na África há alguns dias e devem voltar na próxima semana já com a nova criança.

Vale lembrar que eles também adotaram a filha,Chissomo, a Titi, na África em 2016.