Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acabou!

Fãs ficam decepcionados com última edição do Vídeo Show

Vários seguidores se mostraram insatisfeitos com o último programa

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 16h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 35 anos nas telinhas, última edição do Vídeo Show divide opiniões na web - Reprodução Instagram
Após 35 anos nas telinhas, última edição do Vídeo Show divide opiniões na web - Reprodução Instagram

Após ir ao ar a última edição do Vídeo Show, vários internautas recorreram às redes sociais para desabafar sobre a forma escolhida para encerrar o tradicional programa de TV.

O sentimento predominante entre os fãs era de insatisfação, uma vez que aguardavam por um cronograma especial para celebrar os 35 anos de carreira.

Entre os comentários estavam: "Achei que por ser o último ira ser diferente! E tá a mesma coisa, é por isso que acabou!", disse uma. "Não acredito que o Vídeo Show vai acaba assim, com uma programação normal. Achei que rolaria uma festa com todos os apresentadores que passaram por lá, os melhores momentos", escreveu outra.

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, os últimos apresentadores da atração, capricharam nas palavras para se despedirem do programa. A musa inclusive chorou durante suas últimas palavras ao vivo

HISTÓRICO

Vídeo Show foi exibido pela TV Globo nos últimos 35 anos. Na fase áurea, nos anos 90, foi apresentado por Miguel Falabella e contava com reportagem de Renata Ceribelli e Cissa Guimarães. A apresentadora Angélica também comandou o Videogame, quadro em que famosos participavam de um game show.

Entre 2015 e 2016 viveu uma sobrevida com a apresentação de Monica Iozzi e Otaviano Costa quando conquistava grande repercussão nas redes sociais.