Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Joaquim Lopes faz textão sobre o fim do Vídeo Show: 'Mudou a minha vida'

Ator não economiza nas palavras ao se despedir do programa

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentando o último Vídeo Show, Joaquim Lopes se despede do programa - Reprodução Instagram
Apresentando o último Vídeo Show, Joaquim Lopes se despede do programa - Reprodução Instagram

Responsável por comandar a última edição do Vídeo Show com Sophia Abrahão, Joaquim Lopes caprichou nas palavras para exaltar os programa.

"Nesses últimos três dias, foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO!", inciou.

O ator continuou:  "Que honra que foi fazer parte desse programa amado por tantos. O vídeo show é aquele programa que mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia naquela hora em que ele vai ao ar. Seja na hora do seu almoço. Seja numa sala de hospital. Seja na sala de espera de algum lugar. Seja na sala da sua casa. A gente “invadia” a casa de vocês diariamente. Mas de um jeito doce. Sem ofender ninguém. Muito pelo contrário, a gente só levantava a bola de TODOS que passavam por lá".

+Sophia Abrahão chora ao vivo na despedida do Vídeo Show

Ao fim, ele agradeceu a todos: "O Vídeo Show, como essa foto aí mostra, é maior que eu, maior do que qualquer pessoa que passou por ali. Sabe por que? Porque ele é do povo!! Sem nenhuma distinção!!! O vídeo show mudou a minha vida! E eu nunca vou esquecer disso. Minha gratidão a todos os profissionais (que não são poucos) que diariamente se esforçavam pra levar o MELHOR conteúdo que estivesse ao alcance deles", encerrou.

HISTÓRICO

Vídeo Show foi exibido pela TV Globo nos últimos 35 anos. Na fase áurea, nos anos 90, foi apresentado por Miguel Falabella e contava com reportagem de Renata Ceribelli e Cissa Guimarães. A apresentadora Angélica também comandou o Videogame, quadro em que famosos participavam de um game show.

Entre 2015 e 2016 viveu uma sobrevida com a apresentação de Monica Iozzi e Otaviano Costa quando conquistava grande repercussão nas redes sociais.

Veja!