Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Anivesrsariante

Ao lado dos filhos, Pedro Scooby celebra 31 anos de vida e desabafa: ''Se errei foi tentando acertar''

Aniversariante, o surfista mostrou a comemoração intimista nos EUA e refletiu sobre a vida

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2019, às 08h07 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Este sábado (10) é de muita festa para Pedro Scooby.

Em Los Angeles ao lado dos filhos, Dom, Liz e Bem, o surfista completa 31 anos de vida. Em clique publicado em seu perfil no Instagram, ele mostrou a comemoração intimista da noite anterior e aproveitou para refletir sobre a vida.

"Sei que tem uma lenda que não se revela o pedido! Mas eu vou falar, dessa vez eu pedi o que eu peço sempre! SAÚDE E PAZ! Porque acredito que, com esses dois, eu vou estar bem para continuar seguindo e vivendo! Não sei se amanhã vou estar vivo, mas até aqui eu tentei só segui, mostrando pras pessoas que nesse cara aqui só existe um coração, nada mais que isso! Desculpa se até aqui magoei alguém, se errei foi tentando acertar e, como falei antes, seguindo meu coração... Happy birthday to me", escreveu ele na legenda da foto.

INDIRETA?

Pedro Scooby já está com os filhotes e parece que forças sinistras tentaram impedir o encontro.

O surfista publicou uma série de vídeos em seu Instagram mostrando os filhos junto com ele e desabafou sobre dificuldades que teriam acontecido nesse primeiro estágio da viagem, que terminará com as crianças conhecendo a nova namorada do pai, a cantora Anitta.

"Olha aí a turma. Estamos aqui, primeira parada é Boston, estamos indo para Los Angeles. Pras nossas férias tão esperadas", começou Pedro. Ele prossegue: "Por um momento, eu pensei que não fosse acontecer hoje... não sei nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, tentaram de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é o que tem de sobra no meu coração".

Veja: