Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Luana Piovani solta o verbo sobre encontro dos filhos com Anitta: ''Se voltar rebolando, nunca mais''

Apresentadora soltou o verbo sobre encontro dos filhos com a cantora e deixou escapar alfinetada

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 13h26 - Atualizado às 17h47

Luana Piovani e Anitta - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Anitta - Reprodução/Instagram

Luana Piovani se pronunciou mais uma vez sobre o encontro dos filhos com Anitta. 

Don, Bem e Liz, fruto do relacionamento da apresentadora com Pedro Scooby, irão à Califórnia conhecer a nova namorada do pai. 

"Não deixaria meus filhos conhecerem ela nunca, mas parabéns pela força", disse um seguidor no Instagram. 

Sem rodeios, a loira respondeu. 

"Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse. 

ENTENDA

Está chegando a hora dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom, de sete anos, e os gêmeos Bem e Liz, de três anos, conhecerem a nova namorada do pai.

Piovani voltou a falar sobre a viagem que os herdeiros irão fazer com o surfista, para a Califórnia, na mesma época em que a nova eleita do bonitão, Anitta, estará se apresentando por lá e confirmou que os três finalmente irão conhecer a cantora.

Ao ser questiona por uma fã, a apresentadora garantiu que o encontra irá acontecer e que ela está se preparando para o momento.

“Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e família feliz. Preguiça”, disse uma internauta.

“Pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, bora ficar de ferias e aproveitar o pouco tempo sem filhos”, respondeu a loira.