Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anitta rebate ameaças contra sua vida: 'Pode vir, não estou me preocupando'

Afrontosa! Após desabafo, cantora não se intimida com ameaças contra sua vida: 'Volto como alma penada'

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 19h33 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta surpreendeu seus fãs ao rebater possíveis ameaças contra sua vida após depoimentos polêmicos.

A musa usou os stories do Instagram para se manifestar contra o desmatamento da Amazônia, a negligência com o meio ambiente e também criticar ações de indústria agropecuária.

Tanto que ela falou sobre matadores de aluguel e de ameaças de morte que pode receber por causa de seus depoimentos, mas não vai deixar de se pronunciar por medo.

“Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar”, afirmou ela, que ainda completou: “Pode vir. E eu ainda volto como alma pena para puxar o pé de vocês. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando”.

A musa também afirmou que não tem receio que seus depoimentos afetem a relação com os patrocinadores em sua carreira. “Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada em suar minha rede de comunicação, são mais de 40 milhões de pessoas, para explicar para quem não entende os termos”.

Para finalizar, Anitta disse que, em breve, vai divulgar um projeto de Luisa Mell, Paula Lavigne e Maria Gadú, no qual elas vão explicar sobre a Amazônia e as questões envolvidas.

VIDA ÍNTIMA

Sempre polêmica, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima. Durante o lançamento da nova temporada de Anitta Entrou no Grupo, a musa foi questionada sobre David Brazil sobre dua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes.

"Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria ou um amorzinho só nós dois, eu vou mais romântica", disse ela. Confuso com a resposta, ele perguntou: "Ué? Mas tem mais gente?".  Prontamente, Anitta respondeu: "Às vezes, tem!".