Anitta dá declaração ousada ao fazer insinuações sobre a vida íntima com Pedro Scooby

Mais um no quarto do casal? Ao responder amigo, cantora deu resposta bem íntima

Redação Contigo! Publicado quarta 21 agosto, 2019

Mais um no quarto do casal? Ao responder amigo, cantora deu resposta bem íntima
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Sempre polêmica, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima. 

Durante o lançamento da nova temporada de Anitta Entrou no Grupo, a musa foi questionada sobre David Brazil sobre dua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes.

"Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria ou um amorzinho só nós dois, eu vou mais romântica", disse ela.

Confuso com a resposta, ele perguntou: "Ué? Mas tem mais gente?".

Prontamente, Anitta respondeu: "Às vezes, tem!".

EITA!

Anitta recorreu as redes sociais na manhã desta terça-feira (20) para desabafar sobre a 'confusão' com Susana Vieira. Isso porque a atriz foi tietar a cantora os bastidores do 'Criança Esperança' e acabou dividindo a dificuldade de conversar com a pop-star na web.

Ao despertar-se, a atriz ficou irritada com os comentários e explicou toda a situação. "Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto", disse ela. A cantora até revelou que já estava preparada para a repercussão negativa e tomou providências.

"Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro do vídeo ontem. Eles postaram só início, que essa era a piada, dela tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra... Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso.Vão arrumar uma louça pra lavar. Bando de gente doida", desabafou.

 

 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.

Último acesso: 22 Feb 2020 - 23:59:33 (1075257).