Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fã mirim

Anitta realiza sonho de filha de Adriano Imperador: ''Nunca mais vou me lavar''

Jogador teve pedido aceito pela cantora e conheceu a pequena Lara, de 5 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 16h50 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta realiza sonho de filha de Adriano Imperador - Instagram
Anitta realiza sonho de filha de Adriano Imperador - Instagram

Após repercussão nas redes, Anitta finalmente realizou o sonho da filha do ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

Em clique divulgado no Instagram, a cantora posou ao lado da pequena Lara, de apenas 5 anos de idade, após um Show das Poderosinhas. O registro contou com a presença de Anittinha, a versão desenho da cantora, e da mãe da pequena, Renata Fontes.

"Obrigada, Anitta, pelo carinho, atenção e recepção. Se eu já era uma mini fã, virei mais ainda. 'Nunca mais vou me lavar'", diz o perfil da rede social de Lara.

O ex-atacante aproveitou para deixar registrado o seu agradecimento à famosa. "Obrigado, amiga, pelo carinho", escreveu ele.

No início do mês, Adriano encantou a web ao pedir para Anitta ingressos para levar a sua filha a um show da cantora. No Instagram, o jogador ganhou muito apoio de fãs ao mostrar o seu lado pai coruja.

"Oi amiguinha, tudo bem? Minha filha é muito fã, você poderia arrumar, por favor, quatro ingressos para o dia 19 das Poderosinhas?", pediu ele na ocasião.

TÁ ROLANDO?

Nesta terça-feira (22), Anitta deu mais um indício que estaria, de fato, vivendo um affair com o cantor Vitão, com quem gravou recentemente o clipe da canção Complicado, parceria feita entre os dois. 

Após o clipe sair, com direito a beijo na boca e clima quente,  Vitão terminar seu namoro e Anitta responder algumas perguntas sobre estar, ou não, com o cantor, um novo indício surge e, dessa vez, pelas mãos de David Brazil.

Veja:

Anitta posa com a filha de Adriano Imperador