Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

David Brazil insinua que Anitta e Vitão estão juntos e cantora responde: ''Podre''

Artistas se divertem durante brincadeira na web e deixam fãs em dúvida

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos que Vitão e Anitta estariam juntos circulam após cantores gravarem clipe - Instagram
Boatos que Vitão e Anitta estariam juntos circulam após cantores gravarem clipe - Instagram

Tá rolando? Anitta deu mais um indício que estaria, de fato, vivendo um affair com o cantor Vitão, com quem gravou recentemente o clipe da canção Complicado, parceria feita entre os dois. 

Após o clipe sair, com direito a beijo na boca e clima quente,  Vitão terminar seu namoro e Anitta responder algumas perguntas sobre estar, ou não, com o cantor, um novo indício surge e, dessa vez, pelas mãos de David Brazil

Vários cartazes com os dizeres "Anitta traz o seu amor de volta em sete dias", que indica uma parceria da poderosa com Marília Mendonça, estão circulando pela cidade do Rio de Janeiro e David decidiu fazer uma brincadeira. "O meu é o Caio Castro, Anitta, você consegue?"

A artista respondeu que homens comprometidos estão contra a regra dela e foi provocada novamente pelo colega. "Então serve Vitão? Está sem dona, né?", questionou ele. 

Entre risos, Anitta não disse nem que sim, nem que não: "Hahaha. Podre", respondeu ela.

O humorista ainda postou a imagem em suas redes sociais e acabou recebendo uma chuva de comentários de internautas, que cogitam ainda mais a ideia de Vitão e Anitta estarem realmente juntos. 

FOFURA:

Mais cedo, vale lembrar, Vitão gravou um vídeo super fofo de sua avó ouvindo a canção feita por ele e por Anitta, que reagiu imediatamente ao acontecimento. 

No Instagram, a musa compartilhou o vídeo postado pelo cantor, onde a avó aparece dançando muito, e escreveu: "Eu amo uma avó". 

Veja: