Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Juntas

Angélica, Eliana e Xuxa se reúnem e riem de suposta briga: ''A guerra das loiras''

Encontro das apresentadoras trouxe cantoria e brincadeira com rivalidade: "Na cabeça de vocês"

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Xuxa e Eliana - Reprodução/Instagram
Angélica, Xuxa e Eliana - Reprodução/Instagram

O encontro das loiras aconteceu!

Angélica, Eliana e Xuxa se reuniram e finalmente estamos diante do encontro. Tudo bem que é para uma campanha publicitária gigantesca que também conseguiu incluir diversos outros nomes, como Alcione e Ludmilla, mas as três aproveitaram e brincaram com os antigos rumores de rivalidades.

O vídeo traz uma cantoria no banheiro. Eliana e Angélica cantam Chega de Saudade, de Tom Jobim, enquanto Xuxa apenas dança. Ela diz: "Esse negócio de rivalidade tá na cabeça de vocês, sabia?". Eliana ironiza: "A briga pela audiência!" e Angélica fecha a brincadeira: "A guerra das loiras!".

As três então se unem: "Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora!", declara Xuxa. Eliana concorda: "Pelo amor de Deus, a gente cresceu, né, bora divertir!". E as três se abraçam enquanto Angélica diz: "E eu tava morrendo de saudade!".

A campanha é de uma marca de cosméticos que está lançando um batom que não sai na pele. As gravações tiveram de ser adiadas quando o filho de Angélica, Benício, sofreu um acidente sério. Agora está tudo bem e as loiras se encontraram.

DECOTADA

Angélica elevou a temperatura das redes sociais ao surgir com um look ousado durante as férias em família.

Aos 45 anos, a esposa de Luciano Huck esbanjou sua boa forma ao usar um decote profundo. Ela surgiu com um maiô pink com fenda até o umbigo enquanto curte os dias de descanso.