Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Luciano Huck mostra a primeira foto da família reunida após acidente do Benício

Apresentadores emocionam com primeira foto com os três filhos após acidente e cirurgia de Benício

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 13h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luciano Huck e Angélica - Reprodução / Instagram
Luciano Huck e Angélica - Reprodução / Instagram

O apresentador Luciano Huck emocionou seus fãs ao mostrar a primeira foto de sua família reunida após o acidente grave do filho do meio, Benício, de 11 anos.

A imagem foi feita durante a viagem de agradecimento ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal.

Na foto, feita na frente da igreja, Huck e a esposa, Angélica, surgiram sorridentes e rodeados pelos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", afirmou Luciano, que é judeu e a esposa é católica. 

Logo depois, Angélica também agradeceu por tudo: "Com o coraçao cheio amor e gratidão... Por todas as mães e todas as familias! Minha fé e orações"

PRIMEIRO PASSEIO DE BENÍCIO

Na noite desta terça-feira (02), Angélica mostrou que está tudo bem e foi com o filhos, Benício Eva, ao cinema, em um shopping no Rio de Janeiro.  Os três foram flagrados enquanto saíam da sessão, sendo essa a primeira aparição do rapaz após um acidente.

Benício, de 11 anos, se machucou enquanto praticava wakeboard, o que resultou em traumatismo craniano e cirurgia de emergência.