Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Preocupada

Angélica cancela encontro com Xuxa e Eliana após acidente com o filho

Preocupada com o filho, a apresentadora cancelou encontro com Xuxa e Eliana

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 13h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benício, Joaquim, Angélica e Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Benício, Joaquim, Angélica e Luciano Huck - Reprodução / Instagram

Angélica está com preocupações maiores que a carreira no momento e por isso cancelou um compromisso que tinha deixado fãs empolgados.

Após o acidente de waterboard que levou o filho caçula da apresentadora a sofrer uma cirurgia, a loira adiou uma campanha publicitária que fará ao lado de Xuxa e Eliana. A informação é do blog do Leo Dias.

As gravações estavam marcadas para esta segunda-feira (24), mas foram adiadas indefinidamente por causa do susto que Angélica e Luciano Huck passaram no fim de semana. O comercial seria gravado em São Paulo e Benício, de 11 anos, está internado no Rio de Janeiro. Para evitar de se distanciar num momento tão tenso, a apresentadora decidiu deixar os compromissos profissionais para depois.

A campanha não foi cancelada, no entanto: todas as envolvidas deixaram claro que vão reagendar as gravações assim que Angélica estiver disponível.

ENTENDA

O jovem Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica Luciano Huck, está se recuperando bem do acidente que sofreu neste final de semana enquanto praticava wakeboard no mar. O Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, divulgou o primeiro boletim médico sobre o quadro de saúde do menino na tarde deste domingo (23) e as notícias são boas.

Segundo o documento, Benício passou por uma neurocirurgia durante a madrugada e seu quadro de saúde é estável.Ele teve um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito.