Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

André Valadão faz desabafo sobre a ''geração masculina'' e diz que é referência de ''masculinidade''

Cantor gospel posou com os filhos, falou em ''masculinidade'' e fez desabafo

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2019, às 12h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Valadão - Reprodução
André Valadão - Reprodução

O cantor gospel André Valadão publicou um desabafo nesta véspera de Dia das Mães. Na publicação nas redes sociais, ele fala sobre o que ele acredita ser o papel dos pais na vida dos filhos.

"Aplicar, ensinar, demonstrar aos filhos homens a masculinidade. Não quero trazer polêmica aqui, ainda mais em saber que meus filhos ainda são “pequenos” mas sempre procuro dar a vocês um pouco do que vivo em casa", afirmou ele.

Ele seguiu dando sua opinião sobre a paternidade.

"Hoje nossa geração masculina colhe frutos da carência de paternidade, ausência de ordem, e pouca lembrança de momentos a sós com o pai (aquele momento que só o pai aconselha propositalmente o filho homem)... bem escrevo aqui pra encorajar os pais homens, transfira sobre seus filhos a honra, o perdão, a importância da intelectualidade, o não ao machismo e acima de tudo o temor do Senhor", disse.

Ao fim, ele também resgatou uma história pessoal. "Caso você não tenha tido um pai, uma referência, mais um motivo aí pra você superar e ser o que ninguém foi pra você. Meu pai aos 15 anos perdeu o pai em uma morte trágica e mesmo assim superou sendo um ótimo pai ... neste dia das mães que está chegando fica um pouco estranho um post assim né... mas senti no coração ... papais, sejam papais! Amo vocês", encerrou.

Nos comentários,