Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Maria Braga torce para Bruna Marquezine e Neymar reatarem o namoro

Apresentadora dá sua opinião sobre o término do ano: 'Acho que eles se gostam tanto'

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 10h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', ela ganhou cantada de participante e web foi à loucura - Reprodução
No 'Mais Você', ela ganhou cantada de participante e web foi à loucura - Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga deu a sua opinião sobre a separação de Bruna Marquezine e Neymar em 2018. Ao fazer uma retrospectiva dos famosos no programa Mais Você, ela não resistiu e revelou a sua torcida pela volta de Brumar.

“A gente torce tanto por eles, formam um casal tão lindo. Eu acho que eles se gostam tanto, não sei, é a sensação que eu tenho”, afirmou ela.

Ana Maria ainda relembrou as idas e voltas deles. “Eles começaram [a namorar] em 2012 e olha quanto tempo já tem! Eles já foram e voltaram algumas vezes. Quatro separações”, contou ela, que ainda enumerou alguns motivos para a separação deles. “Os dois tem uma carreira, um longe do outro, são muito bem resolvidos, acho que as diferenças são essas. Mas eu torço muito por eles”.

O comentário da apresentadora surgiu pouco depois de Bruna Marquezine rebater os fãs sobre essa eterna torcida para que volte a namorar com Neymar. Sem papas na língua, ela acabou as esperanças dos fãs.

As seguidoras falaram que teria sido melhor eles ficarem quietos durante o namoro. E Bruna respondeu: “Seria melhor só para vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”.

Até o beauty artista dela, Krisna, recebeu mensagens dos fãs sobre o ex-casal Brumar. Uma seguidora aqui saber: 'Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem a serem felizes juntos?'. Sem papas na língua, ele afirmou: “Se eles estivessem felizes juntos, não teriam terminado. Então respeitem e parem de encher o saco”.

Marquezine acompanhou as respostas de seu amigo e curtiu o que ele escreveu: “Você termina com alguém que está feliz? Se não está feliz, você termina, certo? Inteligência passou longe, né!”, ironizou.