Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine se irrita com pedidos para reatar com Neymar

Atriz rebate comentários: 'Ainda acreditam nesse conto de fadas'

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine quebrou o silêncio e decidiu entrar na discussão dos fãs sobre os inúmeros pedidos para que ela reate o namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Cansada de ler diversos comentários com pedidos e questionamentos, ela colocou os fãs contra a parede e deu um basta nas especulações sobre sua vida.

As seguidoras falaram que teria sido melhor eles ficarem quietos durante o namoro. E Bruna respondeu: “Seria melhor só para vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”.

Até o beauty artista dela, Krisna, recebeu mensagens dos fãs sobre o ex-casal Brumar. Uma seguidora aqui saber: 'Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem a serem felizes juntos?'. Sem papas na língua, ele afirmou: “Se eles estivessem felizes juntos, não teriam terminado. Então respeitem e parem de encher o saco”.

Marquezine acompanhou as respostas de seu amigo e curtiu o que ele escreveu: “Você termina com alguém que está feliz? Se não está feliz, você termina, certo? Inteligência passou longe, né!”, ironizou.