Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ana Furtado leva quadro feito pela filha para decorar o É De Casa

Apresentadora conta curiosidade sobre a decoração do programa da Globo

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Depois de encerrar o tratamento contra o câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado será uma das responsáveis por comandar o É De Casa de Natal. Em uma visita ao estúdio, ela resolveu contar uma curiosidade sobre a decoração do local.

A artista revelou que os apresentadores costumam levar itens afetivos para fazerem parte do ambiente e, assim, se sentirem ainda mais em casa. Na sua vez de levar um objeto decorativo, Ana escolheu um quadro feito pela filha, Isabella, fruto do casamento com Boninho.

“Estou tão feliz que eu estou de volta ao É De Casa, já no espírito de Natal. Para quem não sabe, aqui no estúdio a gente tem sempre alguma coisinha de casa, que lembram algo muito especial. [Eu tenho] o quadro que a minha filha fez para mim. Olha que coisa linda! Muito bom! Eu lembro exatamente do dia que ela me deu isso. Feliz natal para todo mundo!”, disse ela.

No dia 14 de dezembro, Ana Furtado realizou a sua última sessão de radioterapia no tratamento contra o câncer de mama. 

Para celebrar este momento, elaencheu as suas redes sociais de amor ao escrever uma declaração para o marido, o diretor de TV Boninho.

“'Meu melhor amigo, meu amor' [a frase] nunca fez tanto sentido. Esse post é só para te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz! Boninho, te amo, te amo, te amo!”, disse ela.