Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após terminar a radioterapia, Ana Furtado se declara para Boninho

Em luta contra o câncer, apresentadora festeja a parceria com o marido

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2018, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho - Reprodução / Instagram
Ana Furtado e Boninho - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Furtado encheu as suas redes sociais de amor ao escrever uma declaração para o marido, o diretor de TV Boninho. Na manhã deste sábado (15), ela destacou a parceria do casal.

“'Meu melhor amigo, meu amor' [a frase] nunca fez tanto sentido. Esse post é só para te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz! Boninho, te amo, te amo, te amo!”, disse ela.

Na última sexta-feira (14), Ana Furtado realizou a sua última sessão de radioterapia no tratamento contra o câncer de mama.

Em um belo vídeo, ela flagrou a reação da filha, Isabella e da mãe após encerrar o tratamento.

Na legenda, ela se derreteu pelo momento:

"Enfim, a última sessão de radioterapia... A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio".

Ela concluiu a bela novidade apenas agradecendo os seguidores pelo carinho:

"Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada! Acabou!!!! A CURA é minha!!!"