Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Término?

Acabou? Fernando Zor filosofa sobre felicidade e Maiara desativa redes sociais

Fãs do casal suspeitaram de um possível término após atitudes suspeitas

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 08h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando - Reprodução/Instagram

Fãs de Fernando Zor e Maiara ficaram muito afltitos após as atitudes do casal nas redes sociais.

É porque neste último sábado (15), o cantor dividiu um texto filosofando sobre o preço da felicidade. "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, escreveu. E, ao mesmo tempo, Maiara optou em desativar suas redes sociais.

Sem saber se seria apenas uma turbulência ou definitivo término na relação, diversos fãs do casal questionaram o rumo dos cantores.

"Seria indireta para Maiara?", perguntou uma. "Não acredito que ambos estão namorando mais não. Acho que deram um tempo", opinou outra.

O COMEÇO

O casal havia assumido o romance em março deste ano. Na ocasião, Maiara entregou o romance uma semana antes. Durante uma live no Instagram, a musa viu a participação do sertanejo, e brincou"Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor".

Pressionado nas redes, Fernando assumiu o namoro através de uma publicação nas redes sociais, em que dividiu um clique dos dois com um microfone e mandou um recado.

"Cada um na sua e eu em você, passarinho",disse ela. "Passarinho" é como o casal se chama. Ela chegou até a fazer uma tatuagem em homenagem ao amado.

Veja!