Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Já? Maiara faz tatuagem em homenagem ao romance com o sertanejo Fernando

Cantora já tatuou o próprio corpo em homenagem ao novo namorado; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 14h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após assumir namoro, Maiara mostra primeira surpresa de Fernando: ''Ele que fez'' - Reprodução / Instagram
Após assumir namoro, Maiara mostra primeira surpresa de Fernando: ''Ele que fez'' - Reprodução / Instagram

Radiante, Maiara apresentou aos seguidores nesta quinta-feira (21) sua mais nova tatuagem. Ela optou por desenhar um passarinho, e associou o animal com seu momento amoroso.

“O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora“. De cara, os seguidores já captaram a analogia do seu romance com o cantor, Fernando.

Uma seguidora chegou a brincar com a sertanja, confirmando sua homenagem a Fernando. "Agora entendi quando na viagem em janeiro você tava numa live com a Marília Mendonça e falou que tinha visto um passarinho. Agora sei que é o Fernando". Em seguida, a cantora contestou: "Espertinha". 

Vale lembrar que neste último final de semana Maiara assumiu o romance. Durante uma outra live no Instagram, a musa deparou-se com a participação do sertanejo, e brincou"Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor".

Pressionado por seus seguidores e da sertaneja, o cantor finalmente se pronunciou sobre o romance com Maiara na última segunda-feira (18) e surpreendeu com a resposta.

Veja!