Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Acabou de novo! Latino e Jessica Rodrigues rompem o noivado, diz jornal

Cantor termina o relacionamento de dois anos com personal trainer

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Jessica Rodrigues e Latino - Reprodução / Instagram
Jessica Rodrigues e Latino - Reprodução / Instagram

O cantor Latino está solteiro novamente.

Ele terminou o noivado com a personal trainer Jessica Rodrigues, de 25 anos, informou o jornal Extra.

Esta seria a segunda separação deles em menos de um ano.

Os dois estavam juntos há cerca de dois anos. Em outubro de 2018, eles terminaram o namoro por causa do ciúmes dele, mas reataram dois meses depois. Na época, Latino procurou ajuda da psicóloga Dra. Renata de Azevedo para acertar as diferenças que o casal tinha.

Agora, Jessica foi curtir em Ibiza, na Espanha, sem Latino. Ela viajou para trabalhar como DJ na região por cerca de 20 dias.

AMOR

Em maio deste ano, Latino usou as redes sociais para demonstrar o seu lado romântico. Em um texto apaixonado e cheio de espiritualidade, o cantor celebrou os 25 anos de sua noivaJéssica Rodrigues.

Jéssica, não tenho palavras que expressem o carinho e o amor que sinto por você. Mais um ano juntos, cada vez mais constante, cada vez mais intenso. Duas almas nascidas pra aprender uma com a outra, duas almas em constante harmonia. Com respeito e sabedoria chegamos até aqui, onde Deus permitiu. Sua força espiritual tem me alimentado de esperança a cada dia, basta te olhar pra entender os seus pensamentos, basta estar junto contigo pra me sentir pleno. Sou um aprendiz das suas fantasias, atos e determinações. Os seus olhos azuis me remetem a paz do oceano, aonde eu venho nadando de braçada em total plenitude, numa relação cada vez mais digna do amor que construímos juntos”, disse ele.