Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Latino celebra aniversário de 25 anos da noiva: “Sou seu aprendiz”

Com texto inspirador, cantor se declarou para a amada: "Te amo para sempre"

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino e Jéssica - Reprodução/Instagram
Latino e Jéssica - Reprodução/Instagram

Latinousou as redes sociais nesta terça-feira (07) para demonstrar o seu lado romântico.

Com um texto apaixonado e cheio de espiritualidade, o cantor celebrou os 25 anos de sua noiva, Jéssica Rodrigues, com uma linda declaração de amor.

Jéssica, não tenho palavras que expressem o carinho e o amor que sinto por você. Mais um ano juntos, cada vez mais constante, cada vez mais intenso. Duas almas nascidas pra aprender uma com a outra, duas almas em constante harmonia. Com respeito e sabedoria chegamos até aqui, onde Deus permitiu. Sua força espiritual tem me alimentado de esperança a cada dia, basta te olhar pra entender os seus pensamentos, basta estar junto contigo pra me sentir pleno. Sou um aprendiz das suas fantasias, atos e determinações. Os seus olhos azuis me remetem a paz do oceano, aonde eu venho nadando de braçada em total plenitude, numa relação cada vez mais digna do amor que construímos juntos”.

O cantor continuou o texto falando que sabe que não é fácil manter um relacionamento, mas que, com a ajuda dos anjos, eles podem conseguir.

“Me recordo com orgulho de cada tijolinho de sentimento que erguemos juntos, para que possamos criar a base sólida do amor. Que Deus possa nos dar atitude com sabedoria e que possamos ter ouvidos apurados pra ouvir somente a voz do Espírito Santo, abençoando nossas mentes e nos fortalecendo pra continuarmos lutando. A gente sabe que não é fácil o dia a dia né?! Que os anjos possam sempre interceder por nós quando forem convocados em oração. A minha felicidade é somente te ver feliz. Faça do seu dia hoje o mais importante de todos, afinal você merece. Saiba que a sua beleza singela (por mais diferenciada que seja) pra mim não é tão importante, mas apenas um detalhe perto do coração gigante que você tem, e foi exatamente pelo lado sincero dele que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi. Te amo hoje, amanhã e sempre. Deus no comando. Let’s go baby”, finalizou.

Jéssica comemorou o aniversário com uma festa antecipada no último domingo (05) em São Paulo.

Veja: