Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Latino reúne 5 dos seus 10 filhos e curte fim de semana em família: ''Dia incrível''

O cantor aproveitou o domingo com parte dos seus 10 filhos

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 17h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino reúne 5 dos seus 10 filhos e curte fim de semana em família - Reprodução/Instagram
Latino reúne 5 dos seus 10 filhos e curte fim de semana em família - Reprodução/Instagram

Pai de nada mais, nada menos que 10 pessoas, Latino tirou este final de semana para mostrar o seu lado paizão.

Nas redes sociais, o cantor apareceu na companhia de Suzanna Freitas — sua filha com Kelly Key —, Bruna Moraisque foi recentemente apresentada pelo pai —, além de Guilherme, Amanda e Matheus.

Juntos, a turma foi curtir a praia da Barra, no Rio de Janeiro. "Dia incrível", comemorou Latino. Depois, os irmãos foram juntos assistir a um filme no cinema.

Recentemente, Suzanna revelou detalhes da convivência com seu pai biológico. “Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar.”

Com o total de 11 irmãos, tanto por parte de pai de mãe, Suzanna também já abriu o jogo sobre a sua relação com eles."Muitos têm curiosidade de saber como funciona isso, se todo mundo mora junto na mesma casa, se eu tenho contato com esses irmãos... então, eu tenho contato, sim. Não conheço todos, mas não conheço um ou dois. A maioria eu conheço, até porque são quase da mesma idade", contou ela, ao revelar que manter contato com todos é um desafio, já que moram em lugares diferentes.

"Todos moram com as mães. Ninguém mora com meu pai, até porque ele trabalha muito, tem uma vida corrida. Mas todos nós nos damos muito bem e mantemos contato. Só que moramos em estados diferentes, então a gente não consegue se ver muito", lamentou.

Veja: