Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Abatida, atriz fala da morte da filha: 'Não pude ir ao enterro'

Abatida com a dor da morte da filha, atriz comove com mensagem: 'Piores dias da minha vida'

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Diniz - Reprodução / Instagram
Juliana Diniz - Reprodução / Instagram

Em casa, a atriz e cantora Juliana Diniz, que é casada com o cantor de pagode Thiago Santos, decidiu gravar uma mensagem de agradecimento pelo carinho que recebeu desde a morte da filha, Yolanda, que faleceu logo após o nascimento.

Ela apareceu abatida e contou sobre a dor de não ter conseguido enterrar a herdeira, já que estava sob cuidados médicos após o parto delicado.

“Os últimos três dias foram os piores dias da minha vida. Agora eu estou bem, um pouco melhor. E vim para agradecer o carinho, as mensagens de amor que vocês têm me passado. Isso, de fato, tem me fortalecido muito. Eu agradeço porque eu vejo o quanto a Yolanda é muito amada, mesmo sem vocês terem a conhecido. Eu tive o prazer de conhecer a minha filha antes de enterrar a minha filha. Eu não pude ir ao enterro por estar internada, mas o pai dela fez isso junto com meus amigos e minha família. Mas eu precisava passar aqui para falar isso para vocês”, disse ela.

Juliana contou que está se recuperando. “Estou ficando melhor. Perder um filho é uma dor irreparável. É enlouquecedor saber que você estava preparando tudo para a chegada dela, que faltava pouco tempo, e aí você entra em casa, sem ela. Eu quero muito agradecer e dizer que eu preciso muito da ajuda dos meus familiares e de vocês. E a vinda da Yolanda e a partida dela foi para um propósito melhor, um propósito onde eu estou aprendendo algumas coisas”.

Para finalizar, Juliana contou que em breve retomará sua agenda de shows. “Eu estou bem e vou ficar melhor. Eu vou cumprir a minha agenda de shows e trabalho em breve”.