Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Atriz de 'Senhora do Destino' lamenta a morte da filha após o nascimento

Atriz Juliana Diniz anuncia a morte da filha: 'O coração parou de uma hora para a outra'

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 20h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Diniz - Reprodução / Instagram
Juliana Diniz - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Diniz, afilhada do cantor Zeca Pagodinho, está em luto após a morte da filha após o nascimento. Ela anunciou o falecimento da pequena Yolanda em suas redes sociais com uma mensagem tocante.

Ela contou que o coração da menina parou de bater após nascer de oito meses de gestação.

"O luto é meu... o Anjo que se foi era Meu... O ser que me ensinou a ser Mãe era meu.. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 Centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela. Gostaria de compartilhar pra que não venhamos a pensar ou imaginar tantas coisas aleatórias, hoje mais calma, consigo dizer que: ela não estava pronta pra algumas coisas... o coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra... Chorei desoladamente , desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico... até que me “acalmaram” e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor", afirmou ela. 

Juliana ainda falou do amor pela filha. "Minha filha me amava... eu conversava com ela todos os dias, e ela me respondia com seus chutinhos... éramos amigas eu e ela.. no auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu.. muitos odeiam se expor, eu já prefiro estar aliviada em abrir isso como sempre abri minha vida profissional pra vocês. Pois de vocês recebia as melhores mensagens de carinho. Eu estou bem.. na medida do possível, vocês tinham prova de como eu estava amando cada momento cada fase"

Para finalizar, ela contou mais sobre a dor do luto. "Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o Papai dela e eu estamos desolados, mas essa é mais uma provação que vou passar amando a esse Deus, aprendendo, onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso... Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor de Deus está por vir. Eu sempre digo que sou muito forte, tirei minha primeira e última foto com ela hoje... quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação... tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos... e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele , tô aqui".