Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Medo

Abalada, Mariana Goldfarb relata momentos de terror em viagem de avião: ''Achei que fosse morrer''

A namorada de Cauã Reymond passou por drama durante viagem para o Rio

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb passou por percalços ao embarcar em um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 8.

No Stories do Instagram, a namorada de Cauã Reymond apareceu abalada após desembarcar na capital fluminense, que sofria com as fortes chuvas.

"Prestem muita atenção para o que vou falar para vocês agora. Eu estava no trecho entre São Paulo e Rio e está chovendo muito. E aí eu passei por um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que eu fosse morrer e que o avião fosse cair", confessou ela, que acabou refletindo sobre a vida durante os momentos de tensão.

"Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo. Em minha família, nos meus amigos, nos meus amores, nas pessoas que tenho muito amor e como posso melhorar e como posso ser uma pessoa melhor com os outros e comigo", disse ela, que em outro momento sintetizou o valor que experiência teve para si.

"Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente. Isto já aconteceu comigo algumas vezes. Não como essa do avião, mas em terra. Mas você estar dentro de um lugar e não poder fazer nada, e estar tudo tremendo, todo mundo desperado, você há duas horas no ar e não poder pousar. Juro, te faz repensar muita coisa", confessou.