ultimas   / A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane escancara golpe na cara da mãe e humilha a boleira: ''Burra! Ridícula!''

Sem dó, vilã escancará verdade à mãe e a enxotará para fora: ''Não quero um rastro de você aqui''

Redação Contigo! Publicado segunda 29 julho, 2019

Sem dó, vilã escancará verdade à mãe e a enxotará para fora: ''Não quero um rastro de você aqui''
Juliana Paes e Agatha Moreira - Reprodução/Globo

Como já sabemos, falta pouco para a máscara de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço cair de vez - o que a gente não esperava é que a mimada teria a contagem de revelar, com detalhes, todos os golpes à mãe (Juliana Paes).  

À essa altura, a boleira já terá saído da prisão após ter atirado no marido, que também será dedurado pela mimada. 

Ela contará tu-di-ho, em que cena prevista para ir ao ar no próximo dia 20 de agosto. 

Desde o dia em que conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini) no leilão, os planos para afastar Amadeu (Marcos Palmeira) da jogada, o roubo das joias e como colocou a culpa em Rock (Caio Castro). 

As coisas ficarão ainda mais tensas quando Maria da Paz, mesmo chocada, oferecer perdão à filha, que, além de negar, fará um belo show de humilhações. 

Confira o diálogo divulgado pelo Notícias da TV

Josiane: Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo [...] Eu não queria viver a vida cafona que você vive... Então, eu junto com ele [Régis] fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas. Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto... Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você nem perceber [...] Você foi burra

Maria da Paz: Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha tá roubando? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente. Se arrepende de tudo que fez comigo. Volta atrás que tenho uma imensa vontade de te perdoar. Vem pros meus braços, filha... Me abraça... 

Josiane: Ridícula. Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régias voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 09:12:50 (1071978).