Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / A Dona do Pedaço

Agatha Moreira dispara contra Josiane: ''Tem que apanhar muito''

Atriz abriu o jogo sobre sua personagem em A Dona do Pedaço: ''Estou esperando por essa surra''

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 09h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Agatha Moreira - Divulgação/Globo
Agatha Moreira - Divulgação/Globo

Na pele da grande vilã de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira soltou o verbo contra sua personagem, Josiane, na trama das 9. 

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que mal pode esperar o momento em que a golpista será desmascarada pela mãe, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes

"Estou esperando por essa surra mais do que qualquer coisa no ano de 2019. Essa garota tem que apanhar muito. Eu a interpreto, mas não a defendo, porque é um absurdo as coisas que ela faz. Então, em casa, fico xingando-a mais do que qualquer outra pessoa. Assisto a novela xingando Josiane", revelou. 

A artista também comentou sobre os rumos da personagem, que, pasme, inclui assassinatos em série. 

"Ela já vinha dando indícios de que era uma forte candidata à psicopatia. Então, não chega a me surpreender de fato. Por tudo que vem fazendo com a mãe, a falta de empatia e culpa, me faziam imaginar que Josiane fosse capaz de qualquer coisa. Até matar", disse. 

CARINHO (COM MARTELO!) 

A personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço está dando o que falar, uma vez que Jô não mede esforços para tentar enganar a própria mãe.

Recentemente, a atriz usou as redes sociais para criticar a filha da boleira Maria da Paz (Juliana Paes).

No Instagram, a artista publicou uma foto de Josiane e disse que queria fazer um carinho na influencer, mas um carinho um tanto inusitado, podemos dizer.

“Olhem esse anjinho, dá vontade de fazer carinho com um martelo”, brincou a global na legenda.

Os fãs não perderam oportunidade de alfinetar Jô. Comentários como “Quando a própria atriz pega raiva da personagem”, “Nossa malvada favorita” e “Menina louca, não tem limites” foram deixados na imagem.

Além do ódio ficcional, os seguidores também fizeram questão de elogiar a performance da atriz.