Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço comete gafe em cena e internautas não perdoam

Erro de gravação em cena da novela deixou internautas com nó na cabeça

Redação Publicado em 18/07/2019, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Lee Taylor - Reprodução/Globo
Paolla Oliveira e Lee Taylor - Reprodução/Globo

O sumiço de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) após ser desmascarada no altar pelo noivo Camilo (Lee Taylor) deixou os pais, Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Valle) desesperados em A Dona do Pedaço

E em meio a tanta confusão, os telespectadores repararam em um erro de gravação e não deixaram a gafe passar em branco. É que, após passar a noite ligando para a filha, Beatriz entrega o celular da influencer no dia seguinte, esquecido no buquê. 

Ué?!

"Otávio e Beatriz desesperados ligando querendo notícias da Vivi Guedes depois do desastre do casamento, e no dia seguinte entregam o celular dela que a mesma esqueceu no buquê", escreveu um internauta no Twitter. 

"Gente, se o tempo todo o celular da Vivi Guedes estava com os pais, para quem eles estavam tentando ligar?", reparou mais uma. "O pai ligando loucamente pra Vivi e o celular tava com a mãe dela?", questionou outro. 

DESABAFO

Paolla Oliveira, que oficializou queixa contra internautas que propagaram um vídeo de sexo atribuído falsamente a ela, resolveu incentivar outras vítimas a denunciarem o crime. 

A atriz, que não se pronunciou após o depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, optou pelas redes sociais. Segundo o delegado Pablo Sartori, trata-se de um crime contra a honra

Leia aqui o relato da atriz