Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Viúva de Ricardo Boechat lamenta três anos sem o jornalista: "Pior dia do ano"

Viúva de Ricardo Boechat lamenta três anos da morte trágica do jornalista e emociona fãs com desabafo sobre a vida após o acidente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Ricardo Boechat lamenta três anos sem o jornalista - Reprodução / Instagram
Viúva de Ricardo Boechat lamenta três anos sem o jornalista - Reprodução / Instagram

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, usou seu perfil nas redes sociais para lamentar os três anos da morte trágica do comunicador nesta sexta-feira (11). Ela publicou uma foto ao lado do amado e das duas filhas, Valentina e Catarina, e comoveu os fãs com seu desabafo.

Na legenda, a contratada da Band relembrou a sua química ímpar com o marido. "Três anos sem ele, mas com duas filhas nas quais vive o nosso amor. [...]~Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali pra me apoiar. E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim, que, sim, eu primeiro daria bronca nele, mas depois resolveria ou o ajudaria a resolver qualquer besteira que ele tivesse feito (ele fazia várias)," relembra.

Por fim, Versuka exaltou o poder do amor e classificou o dia como o 'pior do ano'. "Esse post é porque eu quero usar o pior dia do meu ano pra mandar uma mensagem positiva e dizer: case com alguém que te queira e a quem você queira de verdade, com alguém em quem você acredite e que acredite em você. Amor pra mim é isso."

Ricardo Boechat morreu em um trágico acidente de helicóptero em fevereiro de 2019, num trecho da Rodovia Anhanguera em São Paulo. Em julho, Veruska Boechat celebrou o aniversário do ex-companheiro com uma linda homenagem nas redes sociais.

"Hoje, ele faria 69 anos. Ligava zero para presente. Escolhi essa foto de nós dois recém-casados porque ele amava o mar, não havia chance de estar perto de um e não mergulhar. As melhores coisas da vida não são coisas. Lembre-se disso e aproveite quem você ama", escreveu ela.

Veja!

DE CASA NOVA?

Uma das mais queridas profissionais da televisão, a jornalista Sandra Annenberg pode deixar a Globo nos próximos meses rumo a uma nova casa: a Band. É que segundo informações do site Na Telinha, ela está na mira da emissora do Morumbi e está contando com uma ajudinha de Fausto Silva nos bastidores para mudar de programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!