Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Viúva de Ricardo Boechat emociona web com homenagem de aniversário ao falecido marido: "Faria 69 anos"

Veruska Seibel resgatou um registro íntimo dos dois para fazer uma declaração cheia de amor ao jornalista

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Ricardo Boechat emociona web com homenagem de aniversário ao falecido marido: "Faria 69 anos" - Reprodução/Instagram
Viúva de Ricardo Boechat emociona web com homenagem de aniversário ao falecido marido: "Faria 69 anos" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (13), Veruska Seibel surpreendeu os internautas ao fazer uma homenagem emocionante a Ricardo Boechat, que completaria 69 anos.

A viúva resgatou um registro do casal e fez uma declaração cheia de amor ao jornalista, morto desde 2019.

"Hoje, ele faria 69 anos. Ligava zero para presente. Escolhi essa foto de nós dois recém-casados porque ele amava o mar, não havia chance de estar perto de um e não mergulhar. As melhores coisas da vida não são coisas. Lembre-se disso e aproveite quem você ama", escreveu ela.

Os fãs, claro, se derreteram. "Faz muita falta", disse uma internauta. "Lembranças boas", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Saudades".

DOIS ANOS

Há dois anos o Brasil se despedia do jornalista Ricardo Boechat. Em fevereiro, Veruska Seibel Boechat prestou uma homenagem ao então marido e comoveu os fãs. 

Em um emocionante texto, a também jornalista relembrou alguns momentos ao lado do pai de suas filhas e ensinamentos que aguarda dos anos vividos ao lado dele. 

Veja: