Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sandra Annenberg ganha 'empurrãozinho' de colega e pode deixar a Globo

Perdendo espaço na Globo, Sandra Annenberg ganha 'empurrãozinho' de amigo e pode dar adeus à emissora dos Marinho

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg ganha 'empurrãozinho' de colega e pode deixar a Globo - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg ganha 'empurrãozinho' de colega e pode deixar a Globo - Reprodução/TV Globo

Uma das mais queridas profissionais da televisão, a jornalista Sandra Annenberg pode deixar a Globo nos próximos meses rumo a uma nova casa: a Band.

É que segundo informações do site Na Telinha, ela está na mira da emissora do Morumbi. Segundo a publicação, o que se comenta nos bastidores é que ter a apresentadora por lá seria um “sonho”.

Ainda de acordo com o site, Fausto Silva, o Faustão, entrou na história e estaria tentando aproximar a direção da Band e a jornalista. Ele recentemente fez a mesma troca e é muito próxima da família Saad, proprietária do canal.

Em ano eleitoral, a emissora tenta fortalecer seu time e já anunciou recentemente a contratação de Adriana Araújo, ex-Record TV.

Na Globo, Sandra Annenberg tem perdido espaço nos últimos anos. Além de deixar o comando do Jornal Hoje, ela viu seu xodó, o programa Como Será?, ser cancelado pela direção da emissora. Atualmente, ela comanda o Globo Repórter ao lado da veterana Gloria Maria.

CASADA E FELIZ

Recentemente, Sandra Annenberg completou 25 anos de casamento com o maridão, Ernesto Paglia.  Para celebrar as bodas de prata, a comunicadora resgatou um clique da cerimônia dos pombinhos que rolou em 1996 e publicou nas redes sociais. Na legenda, ela aproveitou para se derreter de amores

"21 setembro 1996, assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 setembro 2021, 25 anos depois essa alegria continua firme e forte. Te amo hoje e pra sempre! Casa comigo de novo?", escreveu.