Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Animado

'Túnel do Amor' mostra participante com volume na bermuda e público reage: "Dotado"

Sem censura, 'Túnel do Amor' mostra participante Bruno Fraga bem animado antes de cenas quentes: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Túnel do Amor' mostra participante com volume na bermuda e público reage - Reprodução/TV Globo
'Túnel do Amor' mostra participante com volume na bermuda e público reage - Reprodução/TV Globo

O reality show Túnel do Amor exibiu uma cena polêmica que foi parar nas redes sociais. Um episódio recente do programa mostrou o participante Bruno Fraga com uma protuberância bem destacada nas partes íntimas.

O flagra ocorreu antes de uma cena de sexo no reality. Ele foi se deitar com Betina, uma colega de confinamento, mas já estava bem animado antes de chegar à cama. Na bermuda do bonitão, é possível ver um belo volume.

O momento, é claro, não passou em branco nas redes sociais, que começaram a viralizar imagens do rapaz bem empolgado. "Parece que o menino é bem dotado", analisou um usuário do Twitter, que parece ter gostado do que viu.

Nos moldes do De Férias com o Ex, da MTV, o reality do Multishow apresentado por Ana Clara não esconde as cenas mais quentes. O programa mostra, sem nada explícito, tudo que rola na casa. A cena de sexo que ocorreu entre Bruno e Betina, por exemplo, inclui as posições e movimentos: os dois transaram sob o edredom, mas com boa parte do corpo para fora. Confira:

ANA CLARA, APRESENTADORA DO TÚNEL DO AMOR, FALA SOBRE DOENÇA GRAVE

Nesta terça-feira (2), Ana Clara concedeu uma entrevista exclusiva à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, e revelou detalhes sobre um assunto bem delicado em relação a sua saúde mental. Sincera, a apresentadora confessou que chegou a ficar internada no ano passado graças a um colapso nervoso

“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”, começou. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, explicou Ana Clara. 

“Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar", completou a ex-BBB.