Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ana Clara quebra silêncio sobre problema de saúde grave: "Período no hospital"

Apresentadora Ana Clara revela diagnóstico seríssimo e quebra silêncio sobre internação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara quebra silêncio sobre problema de saúde grave: "Período no hospital" - Reprodução/Instagram
Ana Clara quebra silêncio sobre problema de saúde grave: "Período no hospital" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), Ana Clara concedeu uma entrevista exclusiva à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, e revelou detalhes sobre um assunto bem delicado em relação a sua saúde mental. Sincera, a apresentadora confessou que chegou a ficar internada no ano passado graças a um colapso nervoso. 

“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”, começou. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, explicou Ana Clara. 

“Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar", completou a ex-BBB. 

CONTOU TUDO!

Em um bate-papo no podcast Quem Pode, Pod, Ana Clara revelou várias curiosidades sobre o seu trabalho como entrevistadora dos eliminados no Big Brother Brasil. Questionada pelas apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre a polêmica conversa com Karol Conká, Ana não escondeu nada e contou sobre os bastidores daquela noite. 

Para quem não se lembra, Ana entrevistou a cantora logo após Karol ter sido eliminada do BBB21 com a maior rejeição que o reality já tinha marcado até aquele momento. A conversa levantou várias questões naquela época, principalmente pela postura 'calma' da apresentadora durante o bate-papo. 

"Era muito delicado. Não é a linha editorial que a gente segue. Jamais faríamos isso e eu como apresentadora jamais faria também”, começou ela. "O que queriam com essa imagem na verdade era: ‘Karol, se f*’. Qual tesão os telespectadores iam sentir em ver isso? Só porque ela humilhou alguém? Então eu humilhá-la seria divertido?”, confessou ela. 

“Na eliminação da Karol Conká foi a primeira vez que tivemos um intervalo entre a ida do participante até o estúdio. Gente, pelo amor de Deus, o BBB 21 lucrou horrores. A eliminação da Karol foi assistidissíma. Óbvio que as marcas iam comprar comercial em qualquer buraco que tivesse no programa. Foi isso”, continuou.