Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Tiago Leifert diz que filha vive momento delicado: “Temos preocupações ainda”

Tiago Leifert diz que filha vive momento delicado e agradece mensagens dos fãs após revelar luta da pequena contra câncer raro

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert diz que filha vive momento delicado: “Temos preocupações ainda” - Reprodução / Instagram
Tiago Leifert diz que filha vive momento delicado: “Temos preocupações ainda” - Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira (1) para agradecer a onda de carinhos que a família está recebendo após eles revelarem a luta da filha, Lua, contra um câncer raro na retina.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Daiana Garbin expressou sua gratidão com todos aqueles que compartilharam o vídeo e conscientizaram os fãs sobre a gravidade da doença

"Nem sei como agradecer todos vocês aí por todas as mensagens que vocês mandaram. A gente recebeu muitas mensagens. Acima de tudo, o fato de vocês terem compartilhado o vídeo foi muito importante pra nós, que era o objetivo principal. Queria agradecer todos os canais que fizeram reportagens e meu muito obrigado a todo mundo que divulgou, que falou a respeito da doença. Já estão começando a chegar as primeiras mensagens de crianças que já foram ao oftalmologista ontem e detectaram alguma doença", explicou.

Em seguida, o ex-apresentador do BBB deixou claro que pequena Lua, de um aninho, ainda está passando por um momento delicado enquanto enfrenta as sessões de quimioterapia.

"Fora isso, claro, a preocupação de vocês com a Lua, todas as orações, a energia positiva... Vou falar que tornou tudo mais fácil para gente. É um momento bem difícil ainda do tratamento, a gente tá em um momento super delicado. Tem muita coisa para ser feita. Temos muito o que comemorar, mas em igualdade quantidade temos preocupações ainda", garantiu.

Por fim, Tiago Leifert revelou que vai novamente  se afastar da web para focar nos cuidados da família. Ele prometeu trazer notícias em breve."A gente não vai conseguir dar notícias nem nos próximos dias, nem nas próximas semanas porque o tratamento é lento, gradual. Talvez a gente fique muito tempo sem falar nada, então não se preocupem. Assim que a gente tiver alguma coisa para comemorar, a gente vem aqui. Mas vai demorar."

Siga a CONTIGO! no Instagram!