Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Tiago Leifert agradece apoio dos fãs em momento delicado: "Estamos juntos"

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin agradece o suporte dos fãs após descobrir câncer raro da filha

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert agradece apoio dos fãs em momento delicado: "Estamos juntos" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert agradece apoio dos fãs em momento delicado: "Estamos juntos" - Reprodução/Instagram

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (31) para agradecer o apoio dos fãs após ela ter contado sobre o câncer de sua filha Lua.

Em seu perfil, ela gravou uma sequência de vídeos dizendo que as mensagens de carinho tem ajudado ela a enfrentar o momento difícil.

"Oi, pessoal. Mais uma vez muito obrigada por tantas mensagens. Vocês não imaginam como está sendo importante para a gente nesse momento receber tanto amor, carinho, fé e orações. Muito obrigada, meu coração, do Ti e da Lua estão transbordando de amor, de carinho, de fé. Vai dar tudo certo, estamos juntos nessa e muito obrigada por tudo", afirmou.

Para alertar outros pais sobre os principais sinais do câncer, chamado de retinoblastoma, ela vai fazer uma live com uma médica, que irá informar os fãs seguidores da jornalista sobre o assunto.

"Como eu prometi para vocês, amanhã, 18h eu vou fazer uma live com a Dra. Carla Macedo para explicar para vocês tudo que a gente puder sobre o retinoblastoma. Ela é especialista nesse assunto, ela é oncologista pediátrica e ela vai tirar todas as dúvidas de vocês. A gente vai explicar o que é o retinoblastoma, como ele acontece, como ele se desenvolve, os sinais para você perceber no seu filho, como é o tratamento, onde você pode buscar ajuda", finalizou ela. 

TRATAMENTO

Os jornalistas Tiago Leiferte Daiana Garbinfalaram pela primeira vez neste último domingo (30) sobre o estado de saúde da filha, Lua, após descobrirem um câncer raro nos olhos da pequena.

A menina de um aninho foi diagnosticada com retinoblastoma, tumor que se origina dentro das células do olho, na retina. Ao Fantástico, o casal revelou que já iniciou as sessões de quimioterapia no Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac) e se apegaram à fé para vencerem o momento.