Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Thiago Lacerda impressiona público em participação no 'Encontro': "Envelhece como vinho"

Intérprete de Gaspar na novela 'Amor Perfeito', ator Thiago Lacerda impressiona em rara aparição no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lacerda impressiona público em participação no 'Encontro': "Envelhece como vinho" - Reprodução/ Globo
Thiago Lacerda impressiona público em participação no 'Encontro': "Envelhece como vinho" - Reprodução/ Globo

O ator Thiago Lacerda, intérprete de Gaspar na novela Amor Perfeito, da Globo, causou alvoroço nas redes sociais ao surgir no programa Encontro desta quinta-feira (14). Isso porque o público correu para o Twitter e disparou comentários sobre a aparência do famoso. 

"Me julguem mas tenho um tesã* nesse Thiago Lacerda", disse uma. "Como pode Thiago Lacerda ser o homem mais lindo do mundo?", questionou outra. "Thiago Lacerda envelhece como vinho, caramba!", se surpreendeu uma terceira. "Thiago Lacerda cada vez mais lindo e gostoso", falou mais uma. 

Outro ainda comentou sobre a personalidade do artista: "Que bom ver Thiago Lacerda no sofá do Encontro, tive o grande prazer de conhecê-lo na Peça de Teatro Macbeth aqui em BH, e que ser iluminado!", destacou. 

Vale lembrar que Thiago Lacerda tem 45 anos e costuma ser discreto na vida pessoal. Casado desde 2001 com a atriz Vanessa Lóes, ele é pai de três: Gael Lóes Lacerda, de 16 anos, Cora Lóes Lacerda, a filha do meio, de 13, e a caçula Pilar, de 9.

Lacerda conta com novelas consagradas em seu currículo. Seu primeiro papel como ator foi na Globo, em Malhação, em 1997, quando tinha 19 anos. Na trama, ele deu vida a Lucas, mais conhecido como Lula, um professor de natação que sonhava em participar das Olimpíadas.

FOI FEITO REFÉM

Thiago Lacerda deixou todos chocados ao contar sobre a vez em que foi feito refém por bandidos em um prédio localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A revelação foi feita no programa Que História é Essa, Porchat?, da Globo.

Segundo o intérprete de Gaspar na novela Amor Perfeito, ele estava procurando um apartamento para morar quando tudo aconteceu. Na ocasião, ele entrou em um prédio que, por infeliz coincidência, estava sendo roubado. 

“Mas o que você veio fazer aqui?”, perguntou o sujeito presente no momento. Sem entender o que estava acontecendo e o motivo da dúvida, o artista afirmou que estava no local para visitar um conhecido.