Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA A FAMÍLIA!

Discreto, Thiago Lacerda é casado há 22 anos e pai de três; conheça

Saiba como estão os filhos de Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, com quem é casado há mais de 20 anos; conheça a família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Thiago Lacerda - AgNews e Reprodução/ Instagram
Família de Thiago Lacerda - AgNews e Reprodução/ Instagram

Discreto, Thiago Lacerda não costuma compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais e mantém sua família longe dos holofotes. Entretanto, ele é casado desde 2001 e é pai de três. Conheça a família do ator:

Há 22 anos ele se casou com a atriz Vanessa Lóes, com quem teve três filhos. Gael Lóes Lacerda nasceu em junho de 2007, Cora Lóes Lacerda, a filha do meio, nasceu em abril de 2010 e a caçula Pilar chegou ao mundo em maio de 2014. Os três nasceram no Rio de Janeiro.

Em 2022 o casal esteve envolvido em boatos de uma suposta crise no casamento. Em novembro do ano passado eles estariam separados, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. Segundo ela, a assessoria do galã foi inclusive consultada sobre o tema e disse que não tinha nada a declarar. “Infelizmente não tenho nenhuma novidade. Peço desculpas em não poder ajudar”.

Mas parece que a crise foi enfrentada e eles seguem juntos e felizes. Mesmo discretos sobre a vida pessoal, a família é sempre vista em momentos de lazer. Desta vez, Thiago Lacerda surpreendeu os fãs ao marcar presença na festa de aniversário do ator mirim Levi Assaf, intérprete de Marcelino na novela Amor Perfeito, da Globo.

Na ocasião, ele surgiu acompanhado dos filhos e deixou todos impressionados com o tamanho dos meninos. Logo na entrada, o famoso foi fotografado com os herdeiros Gael, Cora e Pilar. Confira as fotos:

Filhos de Thiago Lacerda
AgNews
Filhos de Thiago Lacerda
AgNews
Filhos de Thiago Lacerda
AgNews

Alarme de sensitiva!

A sensitiva Bianca Godói, famosa por visões envolvendo as celebridades, fez uma revelação um tanto quanto preocupante sobre o ator Thiago Lacerda. Nas redes sociais, ela aproveitou para deixar um alerta para o galã. 

"Visão através de uma foto! Acidentes, brigas e conflitos. Cuide da saúde e cuidado com pessoas ao redor", escreveu a vidente ao compartilhar uma foto do intérprete de Gaspar na novela Amor Perfeito, da Globo.