Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thiago Lacerda revela que foi feito refém por criminosos: "Essa história é trágica"

Gaspar na novela 'Amor Perfeito', ator Thiago Lacerda revela que foi feito refém por bandidos e relata momento de tensão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lacerda revela que foi feito refém por criminosos: "Essa história é trágica" - Reprodução/ Globo
Thiago Lacerda revela que foi feito refém por criminosos: "Essa história é trágica" - Reprodução/ Globo

O ator Thiago Lacerda deixou todos chocados ao contar sobre a vez em que foi feito refém por bandidos em um prédio localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A revelação foi feita no programa Que História é Essa, Porchat?, da Globo, e vai ao ar na noite desta terça-feira (05). 

Segundo o intérprete de Gaspar na novela Amor Perfeito, ele estava procurando um apartamento para morar quando tudo aconteceu. Na ocasião, ele entrou em um prédio que, por infeliz coincidência, estava sendo roubado. 

“Mas o que você veio fazer aqui?”, perguntou o sujeito presente no momento. Sem entender o que estava acontecendo e o motivo da dúvida, o artista afirmou que estava no local para visitar um conhecido.

Então, o criminoso respondeu: “Pô, você deu muito azar. estamos assaltando o prédio inteiro”, disse o homem, que não pensou duas vezes antes de tentar tranquilizar Thiago Lacerda diante de toda situação. 

“Mas fica tranquilo, pois a gente já está terminando o serviço, mas você tem que vir comigo”, destacou o bandido, levando Lacerda para um lugar com outras pessoas. “Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: ‘aí, que sorte vocês tem! Olha só quem veio visitar vocês!'”, lembrou o artista. 

“E aí entra eu! Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: ‘Quem é o próximo?’ É o Faustão que vai entrar, né?'”, brincou.

Para concluir, o global afirmou que manteve a tranquilidade. “Eu descobri que nessas horas assim eu acabo processando com muita calma esse momento de confusão e depois a ficha cai. A gente ri, mas para mim essa história é trágica”, finalizou.

PAI DE FAMÍLIA

Discreto, Thiago Lacerda não costuma compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais e mantém sua família longe dos holofotes. Entretanto, ele é casado desde 2001 e é pai de três. Conheça a família do ator:

Há 22 anos ele se casou com a atriz Vanessa Lóes, com quem teve três filhos. Gael Lóes Lacerda nasceu em junho de 2007, Cora Lóes Lacerda, a filha do meio, nasceu em abril de 2010 e a caçula Pilar chegou ao mundo em maio de 2014. Os três nasceram no Rio de Janeiro.

Em 2022 o casal esteve envolvido em boatos de uma suposta crise no casamento. Em novembro do ano passado eles estariam separados, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. Segundo ela, a assessoria do galã foi inclusive consultada sobre o tema e disse que não tinha nada a declarar. “Infelizmente não tenho nenhuma novidade. Peço desculpas em não poder ajudar”.