Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Tatá Werneck deixa web após críticas por usar várias máscaras em velório de Paulo Gustavo: "Magoa muito"

Apresentadora resolveu dar um tempo da web e desabafou sobre momento delicado; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck deixa web após críticas durante velório de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Tatá Werneck deixa web após críticas durante velório de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

A apresentadora Tatá Werneck atingiu seu limite e decidiu dar um tempo da internet neste sábado (8).

Vítima de ataques e críticas por sua roupa e o uso de duas máscaras e face shield durante o velório de Paulo Gustavo, ela decidiu se ausentar da web por tempo indeterminado para não ter que lidar mais com os comentários ofensivos:

"Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado", destacou.

Em outra publicação, a grande companheira do humorista alfinetou: "E se quiserem me ridiculizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos", declarou.

PRONUNCIAMENTO

Dona Dea Amaral, mãe do falecido humorista PauloGustavo, compartilhou pela primeira vez neste sábado (8) uma mensagem nas redes sociais agradecendo todo carinho dos fãs.

Em seu Instagram, a também atriz dividiu uma foto emocionante do filho, enquanto aproveitava a legenda da publicação para agradecer as mensagens e alertar os internautas sobre o perigo ainda eminente da pandemia.

Veja!