Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Emocionada, Tatá Werneck alerta sobre a pandemia e chora ao lembrar de Paulo Gustavo no Mais Você: "Muito difícil"

Apresentadora se emocionou muito em conversa com Ana Maria Braga e fez apelo sobre pandemia; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck chora ao comentar sobre Paulo Gustavo - Reprodução / TV Globo
Tatá Werneck chora ao comentar sobre Paulo Gustavo - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Tatá Werneck mandou um recado para Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (7) e se emocionou novamente ao citar o nome do falecido amigo, PauloGustavo.

Visivelmente emocionada, a mamãe de Clara Maria se desculpou pela situação delicada no Mais Você e exaltou a personalidade contagiante do amigo, vítima da Covid-19:

"Ana, peço desculpas, estou tomando força e coragem porque se perdeu um grande amigo. Muito difícil falar sobre ele sem que ele esteja aqui... Paulo é um cometa, uma força da natureza. Não existe encontrar ele e não ser o melhor dia da vida, porque o Paulo parece que ensaiou pra te fazer feliz, sabe?", começou dizendo.

Em seguida, Tatá destacou a missão de Paulo Gustavo"O objetivo da vida dele fazer as pessoas felizes e rirem, ele se alegra da felicidade dos outros, que as pessoas se emocionarem de sorrir. Ele mostrou que é uma besteira julgar o amor dos outros, como o dele e de Thales, é uma besteira julgar um amor verdadeiro de uma família que se ama", comentou.

Ao fim, a humorista também deu destaque às medidas de prevenção contra a doença e fez um alerta sobre a pandemia ainda em andamento:

"Honrem o que aconteceu com Paulo. Não saiam de casa. Tem mais 411 mil famílias devastadas, não deixe que isso seja em vão. Se cuidem. Lembrem do Paulo como uma história", pediu ela.

NOVAS HOMENAGENS

Na última quinta-feira (6), Tina Knowles, a mãe de Beyoncé, surpreendeu os brasileiros ao fazer uma homenagem emocionante a Paulo Gustavo.

A empresária lamentou sua morte e ainda revelou que a diva pop era uma grande fã do trabalho do humorista.