Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE!

Mãe de Paulo Gustavo se surpreende com carinho dos fãs e faz alerta sobre pandemia: "Usem máscara"

Dona Dea Amaral fez pedido aos fãs de seu herdeiro, vítima da Covid-19, e agradeceu mensagens; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho e pede uso de máscaras - Arquivo Pessoal
Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho e pede uso de máscaras - Arquivo Pessoal

Dona Dea Amaral, mãe do falecido humorista PauloGustavo, compartilhou pela primeira vez neste sábado (8) uma mensagem nas redes sociais agradecendo todo carinho dos fãs.

Em seu Instagram, a também atriz dividiu uma foto emocionante do filho, enquanto aproveitava a legenda da publicação para agradecer as mensagens e alertar os internautas sobre o perigo ainda eminente da pandemia:

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês", destacou ela, que completou o recado pedindo: "Usem máscara!".

Mais cedo, também neste sábado (8), Dona Dea compartilhou algumas das homenagens ao filho nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa com seu reaparecimento na web.

Esta última sexta-feira (7) foi um dia bastante emocionante para os amigos próximos de Paulo Gustavo. Nas redes sociais, a atriz Ingrid Guimarães dividiu diversos vídeos íntimos que costumava trocar com o ator para ilustrar a amizade ímpar.

FINAL SEM CLIMA

Durante o Conversa com Bial na madrugada deste sábado (8), Tiago Leifert também detalhou a dificuldade em iniciar a grande final do Big Brother Brasil 21 minutos após a confirmação da morte de Paulo Gustavo.

O apresentador revelou a Pedro Bial que chegou a ter uma conversa com Boninho antes de noticiar o falecimento do humorista aos finalistas.

Confira!