Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Stênio Garcia exibe rosto desinchado após escândalo: "Ele ainda tem as ruguinhas dele"

Stênio Garcia exibe rosto desinchado em vídeo; ator surgiu ao lado de sua equipe da esposa, Mari Saade

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia exibe rosto desinchado após escândalo: "Ele ainda tem as ruguinhas dele" - Reprodução/ Instagram
Stênio Garcia exibe rosto desinchado após escândalo: "Ele ainda tem as ruguinhas dele" - Reprodução/ Instagram

Esposa de Stênio Garcia, a empresária Marilene Saade surgiu em um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15). Ainda abalada com os acontecimentos recentes, ela posou ao lado do marido ao gravar um vídeo no qual mostra que ele não está com o rosto deformado.

Quem fala na gravação é Claudia Magalhães, assessora do ator, que explica o que está acontecendo. "A gente está aqui com o Stênio na luz normal. Não tem nada daquilo que apareceu na televisão. Lá tinha refletor, colocaram maquiagem nele. Ele está com o rosto um pouco inchado por conta do remédio, mas ele está normal", garantiu ela.

No vídeo, é possível ver que foram apenas suavizadas as marcas de expressão. "Ele ainda tem as ruguinhas dele. E ele quis fazer a harmonização, isso que vocês tem que entender. Quer ficar gatão, ele se cuida. É muita falação em cima de uma coisa que não existe", disse a assessora.

Ontem, Mari Saade se revoltou com uma entrevista ao vivo durante o programa Fofocalizando. Insatisfeita e revoltada com os comentários de Leo Dias, ela, mandou a real para os apresentadores. “Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”.

Veja:

Stênio Garcia desabafa

A TRANSFORMAÇÃO

O ator Stênio Garcia fez uma participação especial no Fofocalizando (SBT) desta terça-feira (13). Após dar uma entrevista ao programa, ele decidiu se submeter a uma transformação drástica com direito a harmonização e corte de cabelo.

Ao final da atração, seu novo visual foi revelado, mas alguns telespectadores não curtiram muito. Aos 91 anos, ele surgiu com o rosto bem rejuvenescido, com os olhos mais esticados e até mesmo as bochechas preenchidas.

"É impressionante. (...) 15 anos pelo menos", brincou ele ao vivo ao mostrar o rosto aos apresentadores do programa. Porém, na web, a reação foi um pouco diferente. Muitos curtiram a coragem do ator, mas outros acabaram criticando o resultado.