Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXAGEROU?

Stênio Garcia passa por harmonização drástica e telespectadores se assustam: "Outra pessoa"

Aos 91 anos, Stênio Garcia passa por harmonização geral no 'Fofocalizando', mas parece que os fãs não aprovaram; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia passa por harmonização drástica e telespectadores se assustam: "Outra pessoa" - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia passa por harmonização drástica e telespectadores se assustam: "Outra pessoa" - Reprodução/Instagram

O ator Stênio Garcia fez uma participação especial no Fofocalizando (SBT) desta terça-feira (13). Após dar uma entrevista ao programa, ele decidiu se submeter a uma transformação drástica com direito a harmonização e corte de cabelo.

Ao final da atração, seu novo visual foi revelado, mas alguns telespectadores não curtiram muito. Aos 91 anos, ele surgiu com o rosto bem rejuvenescido, com os olhos mais esticados e até mesmo as bochechas preenchidas.

"É impressionante. (...) 15 anos pelo menos", brincou ele ao vivo ao mostrar o rosto aos apresentadores do programa. Porém, na web, a reação foi um pouco diferente. Muitos curtiram a coragem do ator, mas outros acabaram criticando o resultado. 

"Virou outra pessoa", disse um. "Qual é a dificuldade das pessoas de aceitarem a idade?", escreveu outro. "Virou a Gretchen", zombou mais um. "Ficou parecendo o Silvio Santos misturado com o Ed Gama", riu outro.

"E ficou pior que antes. Pelo menos eu achei! Os olhos todos fechados/pequenos! (risos) Quase nem aparece! Coitado gente", as criticas continuaram. "Acho que a dosagem foi alta demais... Mas se ele ficou feliz. Se um dia eu fizer, quero apenas 1% do que fizeram com ele", disse outra.

MAIS DO FOFOCALIZANDO

Parece que Mel Maia e MC Daniel tiveram uma discussão e tanto um pouco antes de colocarem um ponto final no relacionamento. No Fofocalizando desta terça-feira (13), Leo Dias revelou que a atriz acabou humilhando o até então namorado após gravar um clipe para uma das músicas do funkeiro.

Em abril desse ano, o casal fez as filmagens, onde Mel Maia foi a grande protagonista do vídeo, estampando uma das canções do famoso. Porém, em uma das discussões do casal, ela acabou o ofendendo, o que, segundo o jornalista, deixou Daniel "enfurecido".