Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAOS!

Esposa de Stênio Garcia surge aos prantos no ‘Fofocalizando’ e ameça: “Massacrar vocês”

Confusão! A esposa de Stênio Garcia, Mari Saade, surge aos prantos durante o ‘Fofocalizando’ e ameaça Leo Dias ao vivo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Saade no SBT - Reprodução/ SBT
Mari Saade no SBT - Reprodução/ SBT

O Fofocalizando desta terça-feira (14) deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, foi convidada para participar do programa e acabou se revoltando com os comentários de Leo Dias e não deixou barato ao vivo.

Ela entrou ao vivo para explicar o motivo do inchaço presente no rosto do famoso. Segundo ela, o famoso sofreu um acidente na academia enquanto treinava sozinho, o que acabou gerando um problema em seu ciático. Por isso, ele está tomando uma medicação que incha.

Entretanto, ela ficou insatisfeita e revoltada com os comentários de Leo Dias. Irritada com a situação, mandou a real para os apresentadores. “Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”.

Aos prantos, ela continua: “Vocês acham que eu sou o que? Eu estou doente, eu estou operada”, disse. Entretanto, Leo Dias não pareceu nem um pouco incomodado com a situação e, para Cris Flores, disse: “Me diverti muito hoje”. Confira o momento da confusão: