Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Sonia Abrão elogia postura de Sabrina Sato e Duda Nagle após separação: "Muito legal"

Sonia Abrão elogia postura do casal que anunciou o término nesta terça-feira, 21

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão elogia postura de Sabrina Sato e Duda Nagle após separação: "Muito legal" - Reprodução/ Instagram
Sonia Abrão elogia postura de Sabrina Sato e Duda Nagle após separação: "Muito legal" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sonia Abrão elogiou a forma com que Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento nesta terça-feira, 21. É que os dois colocaram como prioridade a filha, Zoe Sato

"É uma pena, mas faz parte da vida. E não quer dizer que as pessoas vão se separar na vida, mas quem foi marido pode virar um grande amigo. Isso só faz bem para os filhos", defendeu a apresentadora durante o A Tarde é Sua.

Ainda no programa, ela afirmou que o bem-estar da pequena deve vir em primeiro lugar. "Se adaptar, eles se adaptam, continuam sendo saudável emocionalmente e feliz na medida do possível. O que eles estão falando, a maneira com que resolveram terminar, é muito legal, muito positiva, no meio de um fim de relacionamento que é algo que sempre dói", disse ela.

"Tudo o que é fim de ciclo dói, mas passa e o recomeço pode ser produtivo. E o que importa de vez é criança. A Zoe, que é uma coisa, esperta, linda, feliz… tudo isso há de continuar", defendeu.

A GUARDA

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há mais um desdobramento envolvendo a separação de Sabrina Sato Duda Nagle. De acordo com o jornalista, o ator está exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do ex-casal. 

As fontes da coluna afirmam que o famoso não está satisfeito com a ideia da apresentadora ficar com a menina e ele apenas ver a filha durante os finais de semana. O plano é pedir à Justiça que cada um fique 15 dias com a herdeira, ou seja, Zoe passa metade do mês com a mãe e, na outra metade, com o pai.

VIAJARAM JUNTOS

A web percebeu que poucos dias antes de anunciarem o término, Sabrina SatoDuda Nagleesbanjaram romance ao fazerem uma última viagem juntos ao lado da filha, a pequena Zoe. As fotos do passeio em família foram publicadas no começo deste mês, no dia 5 de março.

No Instagram, a apresentadora do GNT postou registros da viagem feita aos Alpes Franceses. No inverno, ela clicou a filha pequenina curtindo esquiar e usando diversos looks divertidos para suportar o frio congelante.