Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COM QUEM FICA?

Após separação de Sabrina Sato, Duda Nagle estaria exigindo guarda compartilhada da filha

Duda Nagle estaria exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação de Sabrina Sato, Duda Nagle estaria exigindo guarda compartilhada da filha - Reprodução/Instagram
Após separação de Sabrina Sato, Duda Nagle estaria exigindo guarda compartilhada da filha - Reprodução/Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há mais um desdobramento envolvendo a separação de Sabrina Sato Duda Nagle. De acordo com o jornalista, o ator está exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do ex-casal. 

As fontes da coluna afirmam que o famoso não está satisfeito com a ideia da apresentadora ficar com a menina e ele apenas ver a filha durante os finais de semana. O plano é pedir à Justiça que cada um fique 15 dias com a herdeira, ou seja, Zoe passa metade do mês com a mãe e, na outra metade, com o pai.

Quem afirmou que o casamento dos famosos chegou ao fim foram os amigos próximos ao casal. Também ao colunista em questão, os colegas afirmam que eles não conseguiram superar os problemas que enfrentam desde o período da pandemia.

As fontes também afirmam que a iniciativa de pedir o divórcio surgiu de Duda Nagle, que considerava que os dois estavam distantes. Esses mesmos amigos contaram que ele estaria de "saco cheio" de enfrentar os mesmos problemas. Vale lembrar que Sabrina Sato foi contratada pela Globo em 2022, o que fez a apresentadora ter uma agenda de compromissos ainda mais cheia. 

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

MENINA ESPERTA!

Sabrina Sato compartilhou um vídeo bastante inusitado de sua filha, Zoe, nesta sexta-feira, (10). No registro, a pequena propõe um desafio e tanto e consegue tirar a gargalhada da família, que entrou na brincadeira.

No vídeo, Zoe aparece chamando sua avó, Dona Kika e sua mãe para participar de uma brincadeira. Cada uma teria que chupar um limão e, aquela que fizesse menos careta, ganharia um chocolate. O desafio, entretanto, não foi cumprido pela menina, mas Zoe acabou ganhando pelas caretas mais originais.

“Se a vida lhe der limões… Faça como a Zoe, transforme em chocolate!”, escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação. Claro que os fãs e seguidores da apresentadora se divertiram e não deixaram de comentar.